Beyoncé cantou para criança em estado terminal... Sim, e depois?

A notícia de que a cantora Beyoncé tinha cantado para uma menina com uma doença grave, em estado terminal, com pouco tempo de vida e cujo sonho era conhecer a referida cantora, encantou os fãs e o público em geral. Sinceramente, sinto vontade de dizer que, se o objectivo era esse, então parece que foi atingido.

Se foi um gesto bonito? Foi. Claro que foi. Que foi a realização de um sonho para a pobre menina que assim teve uns momentos de felicidade antes de partir desta vida? Sem dúvida que foi.

Se eu, enquanto público, fico bem impressionada ao saber disto? Bem, à partida sim, caso soubesse  acidentalmente do acontecimento. Por exemplo, se um funcionário do hospital onde a menina tem sido tratada me contasse em conversa que a cantora tinha cantado para ela, lhe tinha dado um abraço e conversado com ela. Realmente, a imagem da alegria da menina abraçada à cantora foi de partir o coração.

Mas...  com que intuito se fazem notícias de imprensa sobre isto? Afinal, o objectivo principal era realizar um sonho da menina ou que o público ficasse a saber que ela o tinha realizado? Terá a menina dito que , além do desejo de conhecer a cantora, também gostava que o mundo inteiro ficasse a saber disso? Se assim foi, acho então muito bem que se tenham produzido notícias de imprensa... Mas duvido que a pobre criança estivesse preocupada com tal pormenor.

Comentários

  1. São, por detrás desta notícia está a fundação 'Make a Wish', portanto não me parece que exista por aqui um qualquer golpe publicitário, digamos assim, por parte de Beyoncé. Tudo o que esta fundação faz na ajuda de realizar sonhos de crianças diagnosticadas com doenças graves é notícia. Neste caso ainda bem. Só assim permite que continue a concretizar outros sonhos de outras crianças que sem esta ajuda e a disponibilidade de todos seria impossível.

    Abraço e tenha um bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até compreendo, Maria, mas será que se o desejo da menina fosse conhecer um primo de quem a família falasse muito e que fosse muito querido da família, mas que ela não conhecesse por viver noutro país, a notícia teria sido feita com o mesmo rigor? Aí é que está: eu duvido...

      Mas pronto, se isto ajuda a fundação , que assim seja :)

      Boa semana :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amanhecer Tardiamente... Ou Comportamentos humanos muito estranhos

O que nos faz gostar das figuras públicas?

Amor romântico, amor paternal/maternal, amor fraternal, amor filial... E amor sem nome :)