Um presente virtual de Natal que muito bem disposta me deixou :)



Há cerca de 5 anos que sou membro de um forum onde o principal assunto é a televisão. Na verdade, já foram 3 foruns, mas o "pessoal da velha guarda" mantém-se. Ali temos vivido alegrias e tristezas uns com os outros e aprendemos a nos conhecer uns aos outros. São todos jovens, grande parte deles adolescentes e eu fui sempre a mais velha. Mas nunca me senti deslocada ali. Pelo contrário :)

Este ano, como já aconteceu em anos anteriores, decidimos fazer o passatempo do "Amigo Secreto" de Natal. As prendas eram virtuais, claro. Mas saíram coisas muito engraçadas. Tenho orgulho de pertencer àquele grupo de jovens, embora eu já não seja tão jovem assim...

Ora aqui fica a minha prenda que muito bem disposta me deixou... Ao som da minha banda favorita, imagens de outro favorito... Valeu!

Comentários

  1. Boa, gostei muito que tivesse recebido algo de quem tanto admira. A vida é feita de pequenos momentos que nos deixam um sorriso de orelha a orelha.

    Deixo aqui um beijinho, São, e tenha um Natal o mais tranquilo possível :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL... Temos um "colega" que é super fã da Miley Cirus e que este ano não participou no nosso já tradicional passatempo... Não sei o que lhe podíamos mostrar que ele já não tivesse visto, mas o pobre rapaz deve ter tido receio...

      Continuação de Bom Natal!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amanhecer Tardiamente... Ou Comportamentos humanos muito estranhos

O que nos faz gostar das figuras públicas?

Amor romântico, amor paternal/maternal, amor fraternal, amor filial... E amor sem nome :)