Eternamente Apaixonada

A poucos dias de completar 41 anos, e ao fazer o balanço da minha vida, de todas as coisas que aconteceram comigo, de todas que aconteceram ao meu lado e nas quais me envolvi por amor, sem terem directamente a ver comigo e de todas as que simplesmente assisti "de bancada", cheguei a uma altura da vida em que perdi o medo de confessar que fui, sou e sempre serei uma mulher eternamente apaixonada. Sempre soube que o era e que não saberia viver de outra forma. Não imagino a minha vida algum dia sem estar apaixonada. Não falo apenas do amor incondicional pelo homem com quem partilho a vida há quase 12 anos e pelo filho que esse grande amor concebeu. Esses são indubitáveis, intocáveis, indestrutíveis e indiscutíveis. Falo também das coisas da vida que me apaixonam, que me envolvem. Falo das coisas nas quais não consigo deixar de acreditar, nas causas justas e nas paixões "simples" que tanto me fazem viver, que tanto me emocionam e fazem vibrar, e sem as quais a minha vida não teria sentido. Literatura, ficção, altruísmo, natação, moda, voluntariado, AMIZADE (essa forma de amor tão bonita onde não há a necessidade de uma troca.

Este blog é dedicado a essa minha vida apaixonada. Às minhas paixões simples e tão preciosas. Uma delas é escrever. Este bolg permitir-me-á fazê-lo. Fazê-lo-ei sem tabus, mas sempre, sempre por amor... Pois nos dias em que não me apetecer escrever, também o não farei por obrigação. Assim, sempre que lerem aqui um post meu, saberão que o escrevi por amor... Porque sou uma mulher apaixonada...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Amanhecer Tardiamente... Ou Comportamentos humanos muito estranhos

O que nos faz gostar das figuras públicas?

Amor romântico, amor paternal/maternal, amor fraternal, amor filial... E amor sem nome :)