Ex concorrente da Casa dos Segredos sobe o cachet das tais "presenças" porque... O avô matou três homens!

Primeiro tive esperança de que fosse uma alucinação. Não. Eu não podia ter lido tal coisa. Fui à casa de banho passar os olhos por água e voltei à sala ver o que realmente estava naquele artigo da revista do Correio da Manhã, que alguém tinha deixado lá. É verdade que se tratava do Correio da Manhã... Mas também é verdade que aquilo estava lá escrito.

Ao que parece, o homem que recentemente assassinou três agentes, da GNR e da PSP, é avô de uma ex-concorrente da tal Casa dos Segredos e, à conta desse crime hediondo, a jovem passou a cobrar 1000 € por cada presença, quando anteriormente cobrava 250. Toma lá que já almoçaste!!!

Que estará escrito nos cartazes que anunciam a "presença" dela? Qualquer coisa como "Venham ver a neta de um homicida. Coisa rara,por isso mais cara" ?

Que o mundo estava doido eu já sabia, mas desconhecia o grau dessa loucura.

Sejamos coerentes. Que não se desprezasse a rapariga (refiro-me a amigos, conhecidos e afins) seria de louvar... Mas... Passar-se para o outro extremo? A presença (tem mesmo esse nome) de alguém ser mais importante porque o avô da pessoa assassinou três agentes da autoridade? Ah, pronto... Só se é precisamente pelo facto de terem sido três agentes da autoridade... Tendo em conta que a sociedade hoje em dia tende para ficar a favor dos bandidos (os realizadores de cinema têm que começar a pensar em mudar os finais dos filmes de acção).

Reparei num sub-título em letras gordas em que alguém dizia "A Liliana beneficiou com a tragédia"... Mas logo pus a revista de lado, não no sentido da avestruz que enterra a cabeça na areia para fugir da realidade, mas porque já tinha lido o que tinha a ler...

Isto leva-nos para importantes questões morais: aqueles homens deixaram familiares. O que pensarão? O que sentirão ao ler barbaridades daquelas?

Haja mais respeito pela condição humana.

Comentários

  1. Quando existe um aproveitamento deste género, uma pessoa percebe de imediato toda a qualidade de pessoa que existe do lado de lá. Nada que me surpreenda. É ficar longe desse tipo de gente.

    Tenha uma boa noite, São :)

    ResponderEliminar
  2. Mas a questão aqui, Maria, é como o caso da Maria Helena: o problema não são elas, mas sim quem as alimenta. Aliás, elas não existiriam sem aqueles que as alimentam.

    Diga-se de passagem que passar a cobrar muito mais por uma presença porque o avô matou três homens, e realmente pagarem-lhe esse dinheiro ( porque acham que a exigência é natural e dará resultado o investimento) é algo, no mínimo, estranho...

    Um bom fim de semana :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amanhecer Tardiamente... Ou Comportamentos humanos muito estranhos

O que nos faz gostar das figuras públicas?

Amor romântico, amor paternal/maternal, amor fraternal, amor filial... E amor sem nome :)