Vamos lá então jogar o jogo das sete diferenças!

Ora, vamos lá então jogar ao tão popular jogo das sete diferenças? Quem ainda não o jogou, quer tenha sido na sala de espera de um dentista, através de uma velha revista que para lá está, quer tenha sido num café, enquanto se espera por companhia ou se está a fazer tempo para a abertura de uma loja ou para a hora do autocarro, ou até para entrar ao serviço?

Ora, vamos lá então jogar por aqui! É o meu desafio!

Há quase duas semanas que somos bombardeados com ataques no seguinte registo "Se fosse um comentador da direita iriam ver como o gajo estava mansinho que nem um rato!" , "Das contradições de Passos Coelho não fala ele, não!", "Irão ver que quando lhe calhar o comentário de Morais Sarmento ele já não o vai confrontar, já vai proceder de uma forma completamente diferente!"

Ora, tendo em conta que o comentário de Morais Sarmento "lhe aconteceu" ontem, eu gostava que me ajudassem a encontrar as diferenças, tendo em conta que eu apenas encontrei estas:

- A cor da gravata é diferente (no dia de José Sócrates a gravata era de cor azul, enquanto que ontem era vermelha com nuances)

- O fato também é diferente (enquanto que no comentário de José Sócrates, o grande carrasco se apresentou de fato azul acinzentado com umas risquinhas-giz muito ténues, no de Morais Sarmento o fato já era um cinzento claro, liso)

- O penteado também estava ligeiramente diferente, mas só muito ligeiramente, pois é difícil disfarçar as entradas cada vez maiores...

Bem, como não encontrei mais nenhuma diferença, gostaria que me as ajudassem a encontrar! Vamos a isso e aqui deixo os dois vídeos!



http://www.rtp.pt/play/p1395/e149547/telejornal/345900

Bom trabalho!

Comentários

  1. Pronto, a São não deu aquele intervalo necessário - uma meia dúzia de dias - para se desligar do tema JRS que a esgotou nos últimos tempos. Não tarda está a cair para o lado ;)

    Deixo-lhe apenas este link, para o caso de ainda não o ter lido. Trata-se da opinião de Daniel Oliveira/Expresso sobre a polémica à volta de JRS vs JS (também fala de Morais Sarmento) É bastante interessante o artigo.

    http://expresso.sapo.pt/a-cilada-da-rtp-a-socrates-atualizado=f862262

    Beijinho e tenha um óptimo fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, a Maria quer que eu me desligue e vai-me dando mais links? Eheheh... Por acaso já tinha visto. Mas obrigada na mesma :) A minha opinião é a minha opinião :) ... E dificilmente muda :) ... Eu não vi diferença nenhuma na forma como tratou um e como tratou o outro. Aliás, eu acho que aquele homem é sempre igual! Nunca o vi diferente... É igual a ele próprio!

      ;)

      Eliminar
  2. Não comento, São.
    No blogue da Maria Madeira esgotei o assunto.
    Lembra-se?

    Abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro, lembro... Também não lhe pedi para comentar... Só criei este post porque achei curioso terem chovido comentários a afirmar que o "carrasco" seria diferente com um político da direita e eu não achei que fosse nada diferente... só isso :)

      Abraço :)

      Eliminar
    2. This is my opinion:
      Teria sido diferente diante de qualquer um excepto de José Sócrates.

      Another opinion:
      Imagine-se José Rodrigues dos Santos a ter uma atitude daquelas com Garcia Pereira pela frente.
      A casa vinha abaixo :D

      Boa semana.
      Um abraço.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amanhecer Tardiamente... Ou Comportamentos humanos muito estranhos

O que nos faz gostar das figuras públicas?

Amor romântico, amor paternal/maternal, amor fraternal, amor filial... E amor sem nome :)